12.2.12

Diário de um professor VI

É, Diário! Parece que nem tempo para me dedicar a meus prazeres eu tenho tido. Escrever é meu maior prazer, mas nesta semana pouco pude fazer! As aulas começaram em todos os lugares em que trabalho e isso me toma quase todo o tempo que o dia tem.
Recentemente, fiquei abalado com uma proposta de emprego que recebi. Ponderei bastante e, confesso!, até pensei em ir. Mas, ao verificar o que PODERIA SER e o que JÁ SOU, resolvi continuar trabalhando nos moldes que estou.
São tantas as expectativas, tantos alunos entregues a nós, professores, que é difícil não sonhar junto com eles. Nervoso? Claro que fico às vezes. No mais das vezes, porém, fico extremamente empolgado com meus "pupilos".
Espero que esta semana tudo dê ainda mais certo para mim e meus alunos!
Sei que nada me separará deste amor, o amor pela docência!
Boas leituras.

Um comentário:

Carol R. disse...

Então você está empolgado com seus pupilos???
hahaha

Nada comentarei além disso...

:D