13.5.12

No tempo do antes


No meu tempo, ao soluçar uma criança, colocávamos uma linha vermelha em sua testa (não sei bem qual era o milagre rubro!). No meu tempo de criança, não se poderia, jamais, em hipótese alguma, questionar a fala de um adulto. No meu tempo de adolescente, sair não podia, estudar é o que se devia fazer e, aos domingos, ir à missa sempre com a família. No meu tempo de adulto, vejam só, tudo mudou e eu, criança-adolescente, perdido no túnel do tempo, esqueci que o meu tempo e e sempre será o tempo de se esperar o respeito ao passado.

3 comentários:

Nelmaracosmo disse...

Excelente texto, realmente os tempos mudaram ,mas o respeito não deve ser esquecido.

Nelmaracosmo disse...

Excelente texto, realmente os tempos mudaram ,mas o respeito não deve ser esquecido.

http://nelmaracosmo.blogspot.com.br/ disse...

Excelente texto.