28.11.12

Decepção

As palavras saíram letais,
ditas meio sem rodeios,
ditas com a intenção de ferir!

Chorei...

Resignei-me, iludi-me
com alguém que se dizia
"preocupada comigo".

Não comentei nada,
não retruquei nada!
As palavras foram ditas
com a intenção de ferir!

Chorei.

Um comentário:

Um leproso agradecido disse...

Parabéns por não ter retrucado. Como diria o nosso velho sr. Madruga, "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena". E é em momentos como esse que devemos nos colocar inteiramente nas mãos de Deus.
Quero muito te agradecer por esse ano incrível, em que pude apre(e)nder muito com você.
Sei que algumas vezes você pôde ter se decepcionado comigo (em especial minha turma), mas quero desde já te pedir desculpas.
Novamente agradeço aos Céus pela oportunidade de ter convivido com você mais este ano e espero que Deus continue a te abençoar por tamanha "dedicação que dedicas" aos teus alunos, não para vê-los como um "máquina de aprovação no vestibular", mas sim como "cidadãos para a vida". E é por esse motivo que venho aqui hoje (mais uma vez): para lhe dizer que algumas vezes podemos ficar decepcionados com algo/alguém na vida, mas o nosso bom Deus sempre estará te acompanhando, limpando cada lágrima em seu rosto...
Não desista, pois desde pequeno você já é um grande vencedor!
Um grande abraço!