22.1.15

DIÁRIO DE UM PROFESSOR XI

Há quanto tempo não escrevo aqui... Já havia até me esquecido de como é bom deixar registrada a minha difícil tarefa de existir em um meio onde há o "esfriamento das relações interpessoais".
O ano começou agitadíssimo. Aliás, este ano será bem diferente em minha vida. Como resolvi cursar o mestrado, tive de abdicar de algumas das minhas aulas para que conseguisse ter uma boa performance na vida acadêmica. Porém, deixar algumas aulas é também deixar algum dinheiro de lado. Mas, vou me virando e tentando resolver tudo da melhor forma possível.
Na semana passada, saiu o resultado de um exame seletivo para que os alunos ingressem em faculdades pelo país todo. Para minha alegria (e penso que para a dos discentes também), muitos se saíram muito bem na redação. Destaco uma aluna do 1º ano que tirou 980... Isso agora me enche de ainda mais responsabilidades, mas delas não fujo!
Hoje, ainda não sei bem como ficarão meus horários de aulas... Sei que durante dois dias não estarei em casa (o mestrado fica em outra cidade) e que nos outros dias minha carga horária é cheia.
Que Deus me dê forças para continuar e saúde para trabalhar...

Nenhum comentário: