11.5.20

Bandido

Eu fui baleado...
Tentei fugir, escapar...
Mas fui baleado...

Eu sabia que o crime
Não era uma boa saída
Para meus problemas financeiros...

Resolvi assaltar uma loja...

Ia roubar alguns reais...

Cheguei, gritei e peguei o dinheiro,
Mas o dono da loja me olhou,
Me olhou copiosamente,
Parecia querer me dizer algo...

Tive compaixão daquele homem,
Daquele homem trabalhador,
Daquele sobrevivente,
Daquela vítima de meu ato insano...

Foi tudo muito rápido...

Ouvi um tiro, vidraça quebrada,
Cacos nos chão,
Gritos e mais tiros...

Tentei correr,
Mas a bala perfurou
Minha barriga e sangre,
E caí meio tonto.

Tentei correr, mas fui baleado!

Enviaram-me num carro preto,
Daqueles de polícia especializada...

Quis gritar, mas não consegui.
Quis gritar, mas eles não ouviam...

Engasgado-me com sangue,
Vomitei sangue,
Clamei ajuda, mas não me ouviam.

Fui baleado...
Tentei fugi, mas me alegaram...
Estou partindo...

Um policial, tenta me alertar...

As vozes ficam longe...
Longe...       Longe...
L
O
N
G
E...

Eu morri.
Fui baleado e morri.

Nenhum comentário: